terça-feira, janeiro 17, 2006

News 9

Neste próximo final de semana, entre os dias 20 e 23 de Janeiro, estarei em Porto Alegre - RS. Tocarei na festa Special Techno, no club NEO, que também marca o aniversário do Dj Dante, um dos responsáveis pelo projeto.

A cena de Porto Alegre realmente está muito boa, cheia de clubes, projetos, ótimos Djs e produtores. Dos que eu me lembro agora e da galera que eu acho que estão mandando super bem, destaco o trabalho do Dante, Lokito, Rodrigo Moita, Jeff Pulz, Carol Campos e o Alec Araujo. Esses são nomes que a gente não costuma ver com muita frequência por aqui, mas é claro que tem muito mais gente bacana fazendo um trabalho show por lá. Não posso esquecer do Philip Braunstein e Mozart Riggi é claro.
Na balada, toca a Fer Martins também, aqui de Curitiba. É nóis apavorando nos pampas !!! Confira o flyer abaixo.

Quero aproveitar pra dar um rolê por lá, conhecer melhor a galera e quem sabe produzir alguma música com a galera que também produz por lá....Vai ser tri !!!!

_________________________

Uma novidade e tanta!!

Eu, como todos que acompanham meu trabalho podem saber, estou experimentando diversas sonoridades novas e diferentes nos meus sets. Hoje em dia se me perguntarem o que eu toco, eu respondo: Toco tudo! O legal é misturar !!

Estou gostando bastante da sonoridade que o estilo electro está fazendo nos últimos tempos. Desde as minhas primeiras viagens pra Alemanha, já vinha curtindo um som mais pra essa linha entre o electro e o techno, por influência do meu grande amigo Dave Shokh, que produz muita coisa legal dentro deste gênero. Prova dessa afinidade foi a música Pimp Beat, que saiu pelo CD do BIG FISH na URBR. Um fato curioso desta música é que ela foi produzinda por mim e pelo Dave, utilizando os softwares Fruity Loops e Acid Pro.

Se não bastasse tudo isso, hoje me deparei com uma novidade. Percebi que não sou só eu que estou senguindo este caminho. Meu outro grande amigo (e ídolo) DAVE The Drummer, adicionou em seu site um novo mix set e adivinha do que? Electro house. Não acredita ? Confira você mesmo no link http://veronika.mccozy.com/pisar/Dave_the_Drummer-Electro-house_mix.mp3 ou através do site da lenda http://www.davethedrummer.net/ na seção de áudio.

É galera, os tempos estão mudando. E a música também !!!

See ya !!

Nenhum comentário: