sexta-feira, janeiro 06, 2006

News 4


Hoje quero dar uma dica pra galera. Tem um dos meus Live PA sets rolando na net. No esquema de podcast, rola vocês baixarem o set e curtir quando quiser. Precisa se cadastrar no site, mas é jogo rápido. Além do mais, lá tem uma porção de outros sets que são da hora.

Esse meu Live PA é o que foi gravado no verão do ano passado, no lendário Warung, de Itajaí (SC), quando fizemos a Big Fish Summer Tour 2005 (06/01/2005). A sonoridade do set é a de um ano atrás, mas vale a pena conferir e recordar.

O link é:

http://www.mixupload.com/index.php?act=mlite&CODE=playsong&s_id=3153


_________________________


Mais um toque na moçada, outro site argentino esta hospedando algumas das minhas músicas mais grooves, e com diversas influências. São músicas que produzi no ano de 2003, mas como hoje nós estamos no feeling revival, aqui vamos nós.

O site cordobaelectronica.com cobre a cena da Argentina e lá é possível vocês encontrarem músicas de outros artistas também. O link para chegar até as minhas é

http://www.cordobaelectronica.com/html/rafael_araujo.html

_________________________

BR909 na área !!!

Baixe a música Contramão, produzida por mim, Ilan e com os vocais do Daniel Azulai. Este foi o 4o release do BR909 Records e teve grande repercussão, sendo inclusive a ser tocada pelo inglês Fergie, em seu programa da Radio 1 - BBC, de Londres. Já foi remixada por mim e pelo Geezer e atualmente conta com um novo remix meu e do Ilan, com o vocal regravado do Daniel, que tá rolando nos meus sets.

Para baixar a música, clique no link

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=18193

Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: