sexta-feira, janeiro 20, 2006

News 11

Olá povo, estou apenas no aguardo para me mandar para Porto Alegre, enquanto isso vou procurando algo para fazer aqui em Curitiba. Nas minhas surfadas pela internet, me deparei com um site da Nova Zelandia listando meu release e foto. Agora não me pergunte como eles conseguiram isso, pois nem eu sei...

Mas que fiquei feliz em ver uma citação minha do outro lado do mundo, isso sim !! Quem quiser conferir o site, é só acessar o link
http://www.obscure.co.nz/profiles/dj_r_araujo

_________________________
Outro site, agora do nosso lado do mundo, aqui mesmo na América Latina, está o site argentino Dance Latino America. E lá, vocês podem dar um bisu no meu release em espanhol. E é claro, poder conferir o trabalho de centenas de outros Djs e produtores musicais pelo mundo afora. O link para acessar o site é:
Por hoje é isso galera.... até semana que vem !!!

Nenhum comentário: