quarta-feira, janeiro 04, 2006

News 2


Nóis na área de novo !!!

Galera, saiu uma parada legal minha em um site da Argentina chamado Dance Culture. Lá tem umas seções de mixes argentinos e internacionais. O meu set está como destaque do mês, não deixem de conferir...

_________________________

Acaba de sair do forno os novos discos do selo Requentado Records. Os releases numero 3 e 4 já estão disponíveis e quem estiver interessado, entre em contato através do email requentandorecords@hotmail.com

Os discos vêm com músicas super bacanas, como no release número 3, com a tão esperada "Funk do Peixão", na qual produzimos nós 3 Big Fishes juntos (Eu, Ilan e Gadotti) e com a participação minha e do Gadotti nos vocais.

No release número 4, tem uma track minha chamada "Fatos", com samples retirados de diversas músicas. Foi o snare de uma, o bass de outra, o vocal de outra, o synth de mais uma lá e assim foi...Tá lá !!!

Fora as outras músicas dos dois discos, do Ilan, que estão pra lá de bombadas pelas pistas de dança por aí !!!!

Se liguem nos releases:

ReR 03

*Ilan Kriger & Android (Marijuana)

*Ilan Kriger, Rafael Araujo e Gadotti (Funk do Peixão)

*Ilan Kriger (O baile todo)

ReR 04

*Ilan Kriger & Thermobee (Bobagem)

*Rafael Araujo (Fatos)

Nenhum comentário: