terça-feira, janeiro 24, 2006

News 12

Novidades da Polônia. Foi adicionado no site polonês We Call It Techno um dos meus sets gravados na minha turnê de 2004 em Londres. Lá tem uma porção de sets de gente do mundo todo e o pessoal resolveu adicionar um dos meus. Pra quem quiser dar uma conferida, o link é http://www.wecallittechno.eia.pl/sety.htm. Aumenta o som dessas caixinhas aí !!!

_________________________

Discussão boa rolando no portal eletrônico Eletrogralha, aqui de Curitiba. Eu iniciei um tópico falando sobre a minha vagarosa mudança de som, assimilando uma sonoridade mais atual para os meus sets e minhas produções. Quer saber o que o povo achou ? Então entrá lá no site, faz o registro e participa da discussão porque o bixo tá pegando por lá..... Tem gente que gostou, tem gente que achou ruim, mas normal...dificilmente iremos conseguir agradar a todos !! Acesse através do link http://www.eletrogralha.com.br/modules.php?mop=modload&name=Forum&file=viewtopic&topic=2335&forum=8

Nenhum comentário: