domingo, janeiro 15, 2006

News 7

Bad news. Infelizmente a festa de Joao Pessoa foi cancelada e a minha vontade de tocar pela primeira vez no Nordeste foi por água abaixo. Mas enfim, acabei ficando em Curitiba e aproveitando o tempo, saiu uma nova track em parceria com o Ilan Kriger chamada Mané Vigário, com os vocais do Rodrigo Farinha, Dj de Cuiabá. Vocês estarão ouvindo ela nos meus próximos sets com certeza.

_________________________

Aproveitando a sequência de entrevistas minhas na internet, achei mais uma no site do Technopride, de São Paulo. É um pouco antiga, mas vale rever as espectativas da época. Vocês conferem a entrevista pelo link http://www.technopride.net/entrevista_r_araujo.htm.


_________________________

Galera, estou no site de Brasília Djs BSB. Lá vocês conferem meu chart e um set, gravado recentemente. Confira no link http://www.djsbsb.com/perfil.php?dj=Rafael_Araujo.

_________________________

Semana que vem, dia 21, tem Special Techno no NEO, em Porto Alegre. Depois posto mais infos.

Nenhum comentário: