segunda-feira, janeiro 16, 2006

News 8

Semana começando e temos novidades por aí. É a semana da Oficina de Música Eletrônica que rola entre os dias 16 e 21 de Janeiro. A oficina vai contar com palestras e workshops todos os dias, e tem convidados de peso vindo aí. É a jornalista Claudia Assef (2a feira) e o produtor musical Dudu Marote (6a feira), ambos vindo de São Paulo para passar as suas experiências para o público inscrito. Na 3a feira, 4a feira e 5a feira, as palestras ficam por conta da AIMEC.
Eu estarei dando a minha palestrinha sobre o "Meu Primeiro Track" na 4a feira dia 18 de Janeiro.
Rola uma programação noturna também e eu estarei me apresentando em algumas das baladas durante a semana. Nesta 2a feira dia 16 no Marocco (Dj set com Claudia Assef) e na 5a feira dia 18 na Pulse (BR909 Live PA com Dudu Marote).
Confira matéria completa sobre a Oficina de Música acessando os sites Eletrogralha, Rraurl e o próprio site da Oficina de Música. Apareça lá.

_________________________

Outra novidade é uma descoberta que fiz na internet. Antigamente nós costumávamos ter o site do BIG FISH hospedado com a Tripod, uma dessas hospedagens gratuitas. Entre os anos de 2000 a 2003 eu gerenciei este site, nos meus aprendizados como webmaster, o site foi todo programado e montado por mim.

O engraçado foi que este site saiu do ar, da noite para o dia, sem mais nem menos. E eu enviei trocentos emails para Tripod para saber o que estava acontecendo mas eles nem sequer se deram o trabalho de me responder. Bando de babacas...O pior de tudo foi que eu não tinha feito nenhum back up do site.

Estava eu, fuçando o web archive, e não é que eu encontrei o dito cujo. Me deu até uma emoção, rever o site depois de tanto tempo, ver as fotos e ficar relembrando o inicio da nossa carreira. As nossas primeiras festinhas. Devemos muito (Eu, Ilan e Gadotti) ao núcleo Big Fish pois o projeto alavancou as nossas carreiras. Vejam vocês mesmos através do link http://web.archive.org/web/20030527103519/bigfish.tripod.com.br/


_________________________

Como vocês mesmos podem perceber, estou sempre a caça de informações. Descobri um Dj que parece ser muito bacana, no Japão. Eu estava fazendo algumas buscas pelo nome do BR909 e acabei encontrando este Dj que gravou um set muito bom, e incluiu a minha música 17 Yamalaya / Rafael Araujo & Cyber Steve em seu set intitulado Daylight. Pena que eu não manjo nada de japonês para entender o que esta escrito no site dele.

Para vocês que quiserem fazer o download do set, é só acessar a página dele através do link http://dj8bit.com

Nenhum comentário: