sexta-feira, fevereiro 17, 2006

News 36

Dá-lhe moçada.
Final de semana chegando, o tempo não está colaborando muito, mas esperamos que até amanhã Sábado tudo se resolva para a volta da Soundsystem. Uma baita festinha no melhor estilo squat party e eu toco as 9 da manhã de Domingo.
Como de praxe, vou fazer meu set pancada, com várias tracks novas e fresquinhas que nunca toquei. Tem novas do Audioklinik, que me mandaram tipo ontem. Nova track do DAVE The Drummer que possivelmente sairá pelo selo do Pest e Nori (SP) o 340 m/s. Nova do Ant que deverá sair na minha compilação CHALLENGER. A nova do Geezer feita exclusivamente para o selo BR909 Records. Unreleased tracks do produtor holandês Jan Liefhebber, entre muitas outras novas. Dos brasileiros, Ilan Kriger, Elton D, Wehbba, Sandro Searcher, Rodrigo Moita, André Dazzo, Murphy, B-Vision, Alec Araujo, Gustavo Peluzzo, Marcelo K2, etc etc etc. Essa é a galera que tá produzindo e que estou tocando as track. Só brodagem. Be ready !!!
______________________

Pesquisando na net, me deparei com uma citaçãozinha nossa no site porto-alegrense Cena Eletrônica. Na coluna da Manu Ebert (que também escreve para o Eletrogralha) ela fala um pouco sobre o nosso trampo com o selo BR909 Records. Quer dar uma olhada ? Acessa http://www.cenaeletronica.com/colunistas/manoela/manoela3.htm.

Bom final de semana pra todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

oppa!
bjos

Dj Rafael Araujo disse...

aeee manuuu
ehehehe noixxxx