domingo, fevereiro 05, 2006

News 24

Estamos de volta, depois da BIG FISH SUMMER TOUR em Laguna, neste último Sábado, dia 4 de Fevereiro. A balada foi razoável, não tinha muito público, mas só gente bonita. Toquei meu set com misturagens de techno e electro.

Como estou atravessando uma fase muito legal na minha vida, (estou recém formado da faculdade e curtindo um montão as músicas que tenho produzido e tocado ultimamente) resolvi resgatar dois grandes momentos da minha carreira como produtor.

Uma delas foi quando o grandioso Dj inglês FERGIE incluiu nossa track Contramão (BR904) em seu tracklist do seu programa da Radio 1 - BBC (London - UK). Quer dar uma conferida ? É só acessar o link
http://www.bbc.co.uk/radio1/dance/fergie/fergie_archive_shtml.shtml?20040227.

_________________________

Outro momento bacana foi quando o Dj e produtor Andy farley adicionou o track Yamalaya (BR905) na programação da rádio da Ministry Of Sound (programa do Dj BK). A música foi adicionada a tracklist tanto do Andy Farley como BK e Ed Real (a raça do hard dance inglês e do selo Riot Recordings). Confere aí no link Ministry Of Sound Radio.

Com certeza dois grandes momentos que me fizeram ficar muito feliz. Ver o trabalho reconhecido e o mais foda de tudo é ver grandes Djs e ídolos tocando as nossas tracks. Isso definitivamente não tem preço. Boa semana pra todos vocês.

Nenhum comentário: