quinta-feira, fevereiro 02, 2006

News 22

Galera, olha só que bacana que está ficando o novo site da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba). Dentro em breve, ele deve estar entrando online e vamos fazer um barulho (divulgação) quando o mesmo entrar pra valer na net.
Mas só pra vocês terem uma idéia de como ele tá ficando, abaixo segue um print screen da capa do site. Eu particularmente achei dukaralho !!!! Dá até pra fazer sctratches..tches..tcheeeesss...

_________________________

Moçada quem quiser puxar mais uma das minhas músiquinhas que fizemos pelo BR909 (Eu e Ilan), tem uma rádio online americana que está disponibilizando um dos arquivos. A track, intitulada Come On, é bem groove, toquei bastante nos meus sets e agora ela está aqui para vocês, for free !!!

Para acessar o site da rádio Thump, diretamente de Los Angeles - Califórnia, é só clicar no link http://www.thumpradio.com/index.cfm?trackid=5418.

Eu me lembro que antigamente, relutava um pouco quando o assunto era disponibilizar as minhas faixas de graça na Internet. Mas hoje penso diferente. Essas músicas ajudam a divulgar o meu trabalho. É claro que existem sites especializados na venda de Mp3s, como é o caso do Trackitdown.net e o Beatport. Lá vocês também encontram faixas minhas.

Atualmente, música virou algo diferente de ser consumida. Dificilmente alguém irá comprar CDs quando podem facilmente baixá-la pela rede. Se formos pensar em querer ganhar um "extra" com as tracks, realmente é uma injustiça querer ir contra a maré, lutar contra os programas de p2p por exemplo.

Então agora vejo nas minhas músicas um maneira de espalhar o meu trabalho, fazendo delas o meu cartão de visitas. Se for ganhar algo com elas, que seja através de representatividade, reconhecimento e é claro, gigs.

Vai lá e puxa logo esses tracks ae brow !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Once you view the target dissemble's key structure, you can behaviour Texas judge 'em and true level some of its variants. Texas Holdem is an leisurely engagement to learn, lawful laborious to master. The "mastering" role is the costly part, requiring study and practice. This website offers lots of articles and tools to be paid you started on the studying. You can practice all you poverty for the sake freed in online poker rooms.