quinta-feira, fevereiro 02, 2006

News 21

Um tempo atrás, eu estava dando um bisu nos sites da Djzada brasileira e lá estou eu no site do Dj mineiro Anderson Noise. Dando aquela surfada clássica pelo site do broux, vi que o mesmo incluiu uma das músicas do selo BR909 eu seu programa da Rádio Noise. O programa foi o de número 150 e o Noise fez um especial brazucas. A música tocada foi a do DAVE The Drummer - Brasileiro Remix, que vocês também encontram no CD do BIG FISH que saiu da parceria entre os selos BR909 e Requentado Records, com o selo paulistano URBR. Valeu ae Noise pela lembrança !!

Tá afim de dar um confere no programa do Anderson Noise ? Só aumentar o som e clicar no link

_________________________

Galera estou no site inglês Harderfaster.net. Pra quem quiser dar uma olhada na lista de eventos que me apresentei em Londres, e recentemente as fotos da BIG FISH em que o Dj inglês Ed Real esteve se apresentando, lá em Guaratuba no Café Curaçao. O site é super completo, tem biografia de praticamente todos os Djs que fazem a cena undereground de Londres ser uma das (senão a) melhores do mundo. É só clicar no link

http://www.harderfaster.net/text/djs/4660779.

Nenhum comentário: