quarta-feira, fevereiro 01, 2006

News 20


Estou na revista Dj Sound do mês. A Smart Biz possui uma coluna na revista e nesta edição saiu esse que vos fala como destaque. Fiquei amarradão, é claro! Se quiser dar uma conferida, compra a edição de Janeiro. Mas também tem algumas infos no site da revista. O link é http://www.djsound.com.br/noticias/noticia.asp?IdSecao=104&Id=2053
_________________________

Trabalhei num re-edit de uma música que está arrebentando tudo por aí. A White Horse do Wonderland. Ouvi a música, achei ela legal, mas é muito cantada. Como procuro pegar um pouco leve nos vocais enquanto toco meus sets (a não ser que seja muito bacana) faço uma re-edição na faixa. Agora talvez desta maneira eu consiga encaixa-la no meu set hehehehe... Brincadeiras à parte, apenas estava afim de zoar com os loops dela e tá aí o resultado de 1h 30 min de tira aqui e bota ali.
Cá estou eu, presenteando ela para você que vem aqui prestigiar o meu trabalho. Valeu !!!
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=1G0TKJ7QCII5G0N9NP0IN34TFE

Lembrando a todos que o número de downloads do Yousendit.com é limitado e fica disponível também apenas alguns dias, então quem pegou, pegou... Fique de olho que logo mais coloco alguma coisa nova pra vocês aí. Have fun mate !!!

Nenhum comentário: