terça-feira, agosto 08, 2006

News 92

Outro dia estava pensando se alguem lê isso aqui. Ou se é só pra ficar registrado os acontecimentos relacionados a minha carreira profissional. Alguém lê isso aqui ??
Enfim, as baladas da semana seguem abaixo. Como vocês podem ver, Sexta toco na Psyfriday. É isso ae, baladinha psy me contratando pra tocar electro. Realmente os tempos mudaram...
Já no Sábado, a balada é de confraternização em Maringá, com uma pá de Djs de Curitiba, se juntando com a piazada em Maringá City para curtir uma noite com o projeto curitibano Squat, do Dj Maycon S. Promete...

2 comentários:

Anônimo disse...

Já te vi tocando uma vez em Maringá.

Mandou super bem, se não me engano vc tinha acabado de chegar de fora, (UK se não me engano).

Agora, com essa Squat Party eu tava procurando mais infos (infelizmente não dá pra achar muita coisa na internet, nem no site oficial!), pra saber se a balada ia compensar, se o núcleo era sério, essas coisas, aí me deparei com seu blog, muito bem escrito e montado.

Continue com o bom trabalho, e traga novidades da música eletrônica pra gente! =D

[]'s

Anônimo disse...

Fala Araujo!
Bah certeza que a galera lê teus posts aqui no blog... eu tenho mtos conhecidos que sempre quando rola alguma festa eu comento, ai visita, votamos no teu remix, baixei os tracks q estão disponiveis logo abaixo...

não perca o embalo ae senão vamos ficar desinformados! aUHauhaUAh

No más, parabéns por todos os projetos - principalmente pelo Eletrodomésticos que é show de bola. Desde a primeira vez que vc e o Ilan apareceram na ZOE que eu e mtos conhecidos estamos acompanhando o trabalho...

Congrats! e pode crê que o troço aqui não está tão parado assim não hehee...